Jacutinga é campeão da Copa Grande Rio 2017
No placar agregado, equipe de Mesquita perde mas ergue o troféu e conquista competição no campo do Gargalo, em São João de Meriti

O último fim de semana conheceu o grande campeão da Copa Grande Rio de Futebol Amador 2017. O Jacutinga, de Mesquita, conquistou o caneco após derrota por 1 a 0 para o Kaneteiros. A grande decisão agitou um grande número de torcedores que lotaram as dependências do campo do Gargalo, em São João de Meriti. O Jacutinga jogava pela vantagem do empate ou perder por um gol de diferença por ter vencido por 2 a 0 no jogo de ida.

 E foi o que aconteceu. Com gol de Binho, no segundo tempo, o Kaneteiros marcou, mas não conseguiu fazer o segundo gol, que levaria a decisão para os pênaltis. Depois de um primeiro tempo onde o Kaneteiros criou chances reais de gol, onde brilhou a estrela do goleiro Brasil, o segundo tempo teve um pouco mais de equilíbrio, mas com o Kaneteiros exigindo mais da zaga do Jacutinga. Que segurava o placar que lhe era favorável.

Após o gol de Binho, o Kaneteiros partiu pra cima, e o Jacutinga passou a jogar nos contra ataques, o que aumentava a emoção e a apreensão dos torcedores. O Jacutinga utilizou um pouco mais de experiência e tocou a bola até o apito final de Luis Antônio Silva dos Santos, o popular Índio, que teve boa atuação.


No placar agregado, deu Jacutinga 2 a 1 no Kaneteiros e a festa do grande campeão. Os organizadores, Rafael e Wanderson entregaram os prêmios aos vencedores e a torcida do Jacutinga, eleita a mais animada da grande decisão. O goleiro menos vazado foi João Paulo, do Kaneteiros. O artilheiro foi Clébinho, do Babylândia. Segundo Rafael, a próxima edição da Copa Grande Rio de Futebol Amador será no início de 2018, e os interessados podem anotar o contato para marcar presença na próxima edição: tel.: 99891-8546.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog